Tapete ZooTapete Zoo

Ao decorar o quartinho do bebê, a mãe pensa em tudo. Cores, detalhes, objetos. Tudo tem que estar perfeito. Tapetes também fazem parte da decoração. Eles dão um charme a mais para o ambiente, tornando o quartinho do bebê muito aconchegante e delicado.

A absorção dos sons dos passos trás também funcionalidade para esse artigo de decoração. Em cores, tamanhos e motivos variados eles são indispensáveis na composição do quarto.

Algumas pessoas têm receio em usá-los quando pensam no acúmulo de poeira, mas atualmente isso pode ser resolvido através da aplicação de determinados produtos ou confeccionados por outros materiais.IMGP3157

Na hora de comprar o tapete, é importante verificar se eles têm uma camada inferior emborrachada antiderrapante e se não soltam pêlos. “O tapete é essencial para a decoração do quartinho do bebê. Sem tapete, a decoração não fica completa

Os tapetes, de diferentes formatos, são fabricados em lã ou linha, este ideal para criança com problemas respiratórios. Os clientes podem escolher os desenhos em relevo ou em ponto baixo. As crianças gostam muito do tapete em relevo. Para as meninas, os desenhos preferidos são em formatos de flores, bonecas. Para os meninos, eles optam por bola, carrinho, pista de corrida, ursos, bichos da selva. Além de ser um item de decoração, o tapete pode ser um modo das crianças se divertirem também.

Tapete Menino