Qual a melhor mamadeira ?

Hoje muito se fala sobre mamadeiras de vidro. Muitas mães estão subistituindo a mamadeira convencional por esses produtos. Porém, até que ponto elas são seguras? E qual seria a melhor mamadeira para o bebê?

As mamadeiras de vidro nos dão realmente a sensação de ficarem muito mais limpas após a lavagem e após algum tempo de uso. Por serem livres de “Bisfenol A ” elas cairam no gosto das mamães. Mas fiquem atentas ! Elas podem causar sérios riscos ao bebê se forem jogas ao chão. E isso é a coisa que eles mais fazem após os 6 meses de vida.

Mas hoje, já existem mamadeiras no mercado livre do “Bisfenol A”, uma subistância nociva a saúde que pode ser encontrada em plásticos duros. Essa substância pode ser responsável pelo aumento de algumas doenças, como o cancêr, probelmas cardíacos, obsidades entre outras.

No Brasil, a substância é liberada, e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária permite que as empresas utilizem até 0,6 mg por quilo do produto.

Mesmo assim, algumas marcas já estão produzindo suas mamadeiras livres de BPA. O que torma um produto muito mais seguro pra saúde do seu bebê. A mamadeira Avent Airflex auxilia seu bebê nessa fase tão difícil! A válvula interna, localizada no bico da mamadeira comprovou reduzir cólicas. A mamadeira Airflex Avent, usa o exclusivo bico da mesma linha. Com ele seu bebê alterna mais facilmente entre a mamadeira e o peito e controla o fluxo do líquido como na amamentação, o que – segundo estudo clínico – pode ajudar a reduzir a superalimentação e golfadas. Seu exclusivo sistema de diafragma é flexionado para permitir a entrada de ar na mamadeira, promovendo uma alimentação saudável e ativa, reduzindo a cólica. Sem contar que é Livre do Bisfenol A ( Bpa FREE ).

Avent Bpa Free

                                            www.cadeonene.com.br/lojavirtual